quinta-feira, 1 de abril de 2010

Yeti Orlando Martins


Yeti Orlando Martins é um Guru na área do Abomination Marketing. O Abomination Marketing é uma nova forma de olhar para o marketing tradicional. Esta nova corrente de pensamento representa uma visão mais crítica e humorística, mais criativa e sobretudo mais inovadora.

Filho de um Yeti Suiço e de mãe Portuguesa. Nasceu nos Alpes franceses em 1974 e estudou em várias escolas Suíças, onde terminou o Curso de Gestão de marketing na Swiss Mountain University. Nos primeiros anos de carreira abominou em várias empresas, todas elas relacionadas com Sistemas de refrigeração e produtos congelados.

Mais tarde e após ter ganhos os prémios “Marketing Monster de 2001” e “Brand Abominator 2002” pelas terríveis estratégias de marketing delineadas, foi contratado pelas montanhas suiças para exercer o cargo de SVP - Scary Vice President. Nessa posição pôde desenvolver algumas técnicas de marketing abominável e foi nesse período que escreveu aqueles que são os fundamentos do “Abomination Marketing”.

Actualmente é CAO - Chief Abominating Officer, na consultora Abomination Marketing e tem ainda um cluster de pequenas empresas de criatividade que complementam os serviços de abomination marketing.

Yeti Orlando Martins é o autor do livro “Abomination Marketing”. Um livro que irá ser lançado em Portugal e que promete ser uma Avalanche de Insights inovadores. Yeti é ainda especialista em inovação e lançou recentemente a sua nova visão sobre os signos do zodíaco. Criou um canal de Youtube e lançou a YetiTV. Mais em:

www.abominationmarketing.com
www.youtube.com/yetiorlandomartins
www.facebook.com/abominationmarketing

Sem comentários: