segunda-feira, 26 de abril de 2010

Palavras de Dr. Pedro Aniceto

Ficam aqui as simpáticas palavras que o Dr. Pedro Aniceto.
Os nosso maiores agradecimentos pela palestra com que nos presenteou e por este email tão motivador.

Terminada que está a minha participação no evento "III Encontro Nacional de
Estudantes de Marketing e Comunicação" cumpre-me agradecer-vos o amável
convite que me foi pessoalmente dirigido para estar presente num evento
desta envergadura e que muito me honrou e consequentemente à marca para a
qual trabalho.

Ser orador numa palestra em que partilho um lugar num tão distinto e
brilhante corpo de participantes, perante uma plateia tão atenta quanto
interventiva e interessada, numa organização que desde a primeira hora a
tudo esteve atenta e cooperante, num projecto alicerçado no trabalho de
alunos, foi uma honra e deve constituir motivo de justo orgulho para a vossa
organização.

Queiram por favor transmitir a todos os meus mais cordiais agradecimentos.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá marketeers.
Para quando o 4º ENEMC? Já há alguma data prevista?
Cumprimentos.