Ficam aqui testemunhos de alguns dos participantes do IIENEMC.
“ Adorei. Para o ano cá estarei!” (Marta Costa- ESEC)
“Pensar fora da caixa!” (Bruna Henriques- IPL)
“E – Emoção N- Notoriedade E- Envolvimento M- momentos únicos C- Conhecimentos” (Ana Querido – ISCAP)
“Enorme contributo para matar um pouco da sede que temos de marketing e comunicação” (Fernando Leite – ISPAB)
“A melhor iniciativa na área de Marketing, para os estudantes! Algo a repetir…” (Gabriela Vasconcelos - UCP)
“ Foi do melhor, não vou esquecer. Para o ano, cá estarei” (Teresa Almeida- ESEC)
“Experiência única de convívio e conhecimento” (Sílvia Mendes - IPL)
“Encontros destes são de louvar. Por aquilo que me proporcionaram, muito obrigada” (Filipa Travassos, ESEC)
“ Necessidade – experiência – e uma realização satisfatória” (Tiago Ferreira - IPL)
“ 3 dias de “marketeers mix”. Quem não veio, não sabe. Eu sei!” (Bruno Henriques - ISCAP)
“Ambição e excelência, aliado a novas experiências e diversão. Um evento de qualidade com muito valor acrescentado!” (Vasco Ferreira - ISCAP)
“ Gostei muito da experiência. Não tinha qualquer expectativa, porque soube do evento muito em cima da hora. Tenho a certeza que foi o princípio de longos e bons anos de Encontros Nacionais de Estudantes de Marketing e de Comunicação” (Joana Mosa- UA)
“Aprender, conhecer, partilhar, geria expectativas e cresecer. O II ENEMC foi isto e muito mais” (Raquel Ribeiro – Recém-licenciada)
“Uma ideia brilhante, brilhantemente executada. O ENEMC, pela sua essência, emerge como mais que uma mera colecção de conhecimentos, mas como uma experiência com cariz diferenciadora. Sendo assim, é genial” (Dina Oliveira – IPAM)
sexta-feira, 13 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário