quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

IPAM_orador





Para além do IPAM ser o nosso patrocinador institucional, e de contarmos já com a presença do Dr. Carlos Coelho (conselheiro para a Inovação e Tendências do IPAM), na qualidade de orador, contamos ainda com:


- Dr. Daniel Sá, director do IPAM de Matosinhos, Co-Autor dos Livros “Sports Marketing: As Novas Regras do Jogo” e “Marketing para Desporto: Um Jogo Empresarial”.
tema:"Sports Marketing: Fan, Show e Sponsor"





Sobre o IPAM


O IPAM já não é só a Licenciatura em Gestão de Marketing, tal como foi reconhecido ao longo dos seus 24 anos de existência. A nossa Instituição vive hoje uma fase de consolidação das grandes transformações dos dois últimos anos: Bolonha, novos centros de negócio, novas licenciaturas, novos mestrados, novos programas tecnológicos, acréscimo de alunos em Erasmus, acreditação e expansão internacional.



A verdadeira dinâmica inerente da Marketing School for Business, reflecte-se diariamente em cada escola IPAM. A azáfama dos alunos em apresentações e laboratórios. Dos professores em aulas fora dos espaços escola. Dos colaboradores na prestação sorridente dos serviços. E tudo isto com cerca de 185 eventos por ano. O IPAM não pára!

Sem comentários: