Objectivos:
Realizar um evento com dimensão nacional, onde se consiga responder a necessidades tão distintas como: Necessidade de “ter voz”; de obter formação extra; de criar redes de contacto mais abrangentes na área; de enfrentar novos desafios; de fazer parte de projectos dinâmicos e criativos; de estar mais preparado para o futuro profissional.
Dar “voz” aos estudantes destas áreas e deixá-los manifestar a sua Singularidade, dinamismo, empenho, a sua garra para marcar a diferença!
No IENEMC contamos com nomes tão conceituados, enquanto oradores, como Carlos Coelho, João Pinto e Castro, Luís Veríssimo, …
O II ENEMC:
Local: Aveiro
Data: 21, 22 e 23 de Fevereiro
Nº de participantes esperados: 300
Seguirá os parâmetros do IENEMC, no entanto com pequenas alterações:
- Possibilidade de recém-licenciados e alunos das escolas secundárias (curso tecnológico de Marketing) participarem no evento;
- Elaboração de campanhas de comunicação e Marketing;
- Integração do “Portas Abertas” no IIENEMC.
Dia 1- Palestras e dinâmicas de grupo
Dia 2 – elaboração de campanha
Dia 3- Palestras e dinâmicas de grupo
Oradores confirmados:
Dr. Carlos Coelhos (IVITY e Conselheiro para a Inovação e Tendência do IPAM)
Dr. José Manuel Costa (Grupo GCi)
Preço: 3 dias, com almoços, coffe breaks, palestras e alojamento 55€.
sábado, 10 de janeiro de 2009
O que foi o IENEMC, e o que será o II ENEMC?
Estou lendo: O que foi o IENEMC, e o que será o II ENEMC?Tweet this!
Publicada por
III ENEMC
à(s)
07:39
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário