segunda-feira, 30 de março de 2009

Palestras_ Criativamente



Mais uma iniciativa de dois participantes do ENEMC, a Joana Mosa e o Daniel Soares, da UA. Parabéns por mostrarem essa garra!



Por iniciativa de um grupo de alunos da Universidade de Aveiro vai realizar-se dia 2 de Abril, a partir das 14h30, no Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica da UA, uma conferência sobre Criatividade, Marketing e Comunicação. «CriativaMente – New way to communic8» é aberta a todos os interessados, devendo as inscrições (1€) ser formalizadas para o e-mail: criativamente_ua@hotmail.com

Palestra marcas_ Lusófona



Foi com grande agrado que, quando cheguei à palestra, vi que na organização estavam 3 participantes do IIENEMC: a Águeda Aguiar, Ana Branco e Carla Fernandes!

Não posso deixar de as felicitar pelo seu espírito de iniciativa... e numa próxima não se esqueçam de dar a conhecer os eventos em que estão envolvidas:)

Virgínia

sexta-feira, 13 de março de 2009

Testemunhos

Ficam aqui testemunhos de alguns dos participantes do IIENEMC.


“ Adorei. Para o ano cá estarei!” (Marta Costa- ESEC)

“Pensar fora da caixa!” (Bruna Henriques- IPL)

“E – Emoção N- Notoriedade E- Envolvimento M- momentos únicos C- Conhecimentos” (Ana Querido – ISCAP)

“Enorme contributo para matar um pouco da sede que temos de marketing e comunicação” (Fernando Leite – ISPAB)

“A melhor iniciativa na área de Marketing, para os estudantes! Algo a repetir…” (Gabriela Vasconcelos - UCP)

“ Foi do melhor, não vou esquecer. Para o ano, cá estarei” (Teresa Almeida- ESEC)

“Experiência única de convívio e conhecimento” (Sílvia Mendes - IPL)

“Encontros destes são de louvar. Por aquilo que me proporcionaram, muito obrigada” (Filipa Travassos, ESEC)

“ Necessidade – experiência – e uma realização satisfatória” (Tiago Ferreira - IPL)

“ 3 dias de “marketeers mix”. Quem não veio, não sabe. Eu sei!” (Bruno Henriques - ISCAP)

“Ambição e excelência, aliado a novas experiências e diversão. Um evento de qualidade com muito valor acrescentado!” (Vasco Ferreira - ISCAP)

“ Gostei muito da experiência. Não tinha qualquer expectativa, porque soube do evento muito em cima da hora. Tenho a certeza que foi o princípio de longos e bons anos de Encontros Nacionais de Estudantes de Marketing e de Comunicação” (Joana Mosa- UA)

“Aprender, conhecer, partilhar, geria expectativas e cresecer. O II ENEMC foi isto e muito mais” (Raquel Ribeiro – Recém-licenciada)

“Uma ideia brilhante, brilhantemente executada. O ENEMC, pela sua essência, emerge como mais que uma mera colecção de conhecimentos, mas como uma experiência com cariz diferenciadora. Sendo assim, é genial” (Dina Oliveira – IPAM)

segunda-feira, 9 de março de 2009

Portas Abertas

Foi dada a oportunidade a todos os participantes do IIENEMC de participarem no "Portas Abertas", iniciativa a cargo do grupo GCI.
O "Portas Abertas" presume que os jovens participantes mostrem o seu valor, e possam ter a oportunidade de trabalhar no GCI.

Já tiveram conehcimento dos moldes em que se processa a vossa particiação, então queríamos informar que já está disponível em www.grupogci.net o desafio ao qual terão de responder para participarem no Portas Abertas do Grupo GCI.


Atrevam-se!

domingo, 1 de março de 2009

Algumas fotos











Mais fotos no hi5 do ENEMC.